Ilustração

Fotos Identificadas

Nosso sistema de identificação de fotos permite que todas as pessoas fotografadas em seu evento recebam suas fotos de forma automática, podendo ser enviadas direto para seus smartphones ou disponibilizadas individualmente em uma galeria vinculada ou não ao site do evento.

O Sistema de identificação pode ser feito de duas formas, ou via pulseira NFC - Near Field Communication ou QR Code - Quick Response.

A pulseira NFC é mais indicada para eventos de longa duração que exige que a identificação resista por mais tempo, ideal para convenções , pois permite o convidado permanecer com a identificação sem impedi-lo de usufruir do passeio com acesso a piscina, mar, chuveiro, sol entre outros.

O QR Code pode tanto estar impresso em uma pulseira, crachá ou até mesmo em um adesivo colado numa camiseta. Quando impresso é recomendado para eventos mais curtos, pois pode se estragar facilmente. Permite incluir, dentro do próprio código, boa diversidade de informações.

Como funciona

A identificação do usuário pode ser feita a qualquer momento, seja por um fotógrafo ou por um equipamento eletrônico automático, como um totem. Além de permitir que outros recursos sejam implementados para a equipe de produção que deseje identificar um convidado.

Ao ser fotografado, o convidado tem sua identificação atrelada à foto que foi feita através do escaneamento da sua pulseira, crachá ou outro. Nosso sistema permite identificar todas as pessoas que estiverem na mesma foto, gerando uma única foto para cada convidado fotografado, tudo de forma automática.

Por que utilizar?

A identificação de uma foto permite ativar diversos recursos relacionados à experiência do seu convidado, além de ser um excelente recurso para coleta de leads. É uma ótima forma de garantir que seu convidado receba suas próprias fotos. Isso ajuda a otimizar o dinheiro gasto com fotografia no evento, permitindo, de fato, que o trabalho chegue até às mãos de cada convidado.